Prefeito Edinho Silva pede união para que Araraquara não volte a ter o isolamento social novamente

"Se conseguimos grandes vitórias, nós ainda não derrotamos o covid-19" diz Edinho .

974

Em uma live o prefeito Edinho, diz o quanto a prefeitura trabalhou para restruturar a cidade de Araraquara ao combate ao coronavírus.

A restruturação nas redes Municipal de Saúde, o Centro de Referencia ao Combate ao Coronavírus na Upa da Vila Xavier, as equipes que fazem consultas a domicílios em idosos, a parceria com a Unesp para que os exames fossem mais rápidos,para enxergar a doença e combate la. A construção em cinco semanas um Hospital de Campanha .

O governo do Estado de São Paulo reconheceu o trabalho da prefeitura, e o Comitê de Contenção do Coronavírus do Estado de São Paulo disse que Araraquara poderia começar a flexibilizar o isolamento e a retomada com muita cautela a nossa atividade econômica .

A cidade de Araraquara foi reconhecida internacionalmente e Edinho Silva participará de uma atividade com prefeitos de fora do Brasil, por estes dias para falar da experiencia de nossa cidade.

“Se conseguimos grandes vitórias, nós ainda não derrotamos o covid-19” diz Edinho .

No dia 2 de junho foram 15 novos casos positivados, e também o 5º óbito confirmado. E hoje dia 3 de junho foram 34 casos confirmados é um record em nossa cidade em contaminação por covid-19.

“Nossa cidade está restruturada, mas não derrotamos o vírus e pede que a população não baixem a guarda, estamos vencendo esta guerra , mas ainda não superamos o covid-19.

Edinho pede o compromisso de toda a população de  Araraquara para não retroceder. ” A prefeitura está trabalhando  muito ,mas é inadmissível este 34 casos ”

“Podemos retroceder, fechando estabelecimentos comerciais desativar atividades econômicas que são importantes, que muitas empresas estão fechando e muitos trabalhadores estão ficando desempregados e a prefeitura não quer isso mas temos que cuidar de vidas e precisa do compromisso da população “.