Porteiro de condomínio é agredido por visitante

O agressor teria usado uma chave para ferir a cabeça do trabalhador e uma faca para ameaçá-lo

422

Um porteiro, de 37 anos, foi agredido na tarde dessa terça-feira (13), em um condomínio localizado na Rua Maurício Galli, no Jardim Imperador. Ele foi atacado por um visitante com golpes na cabeça e no rosto.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, por volta de 17h40, um indivíduo teria chegado à portaria dizendo que iria visitar uma moradora do condomínio. Porém, ao interfonar para a mulher, a mesma relatou que o indivíduo seria seu companheiro, mas que estaria lhe causando problemas devido ao alcoolismo.

Momentos depois, inconformado, o rapaz voltou para a portaria e passou a agredir o porteiro sem nenhum motivo, de acordo com a vítima. O agressor teria usado a chave de um apartamento para ferir a cabeça e o rosto do trabalhador e, ainda o teria ameaçado com uma faca. Em seguida, ele deixou o local.

A vítima acionou a Polícia Militar e moradores que acompanharam a confusão, confirmaram a agressão sofrida pelo funcionário do condomínio. O caso foi registrado na Delegacia da área e será investigado pela Polícia Civil.

Foto: O Imparcial