Polícia prende segundo suspeito de roubo em distribuidora de bebidas

Comerciante foi baleado durante assalto ocorrido na noite da terça-feira (4)

65

A Polícia Militar prendeu, nessa terça-feira (11), o segundo suspeito de envolvido no assalto a uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Jardim Botânico, na terça-feira (4). O outro acusado foi detido no dia do crime.
Segundo o apurado, o acusado, de 25 anos, estava com mandado de prisão expedido pela 2°Vara Criminal de Araraquara, e foi preso em uma casa localizada no Jardim Roberto Selmi Dei, após denúncias anônimas recebidas pela Polícia Militar. O rapaz confessou o crime e indicou o local onde havia escondido a arma e as roupas usadas no dia do roubo.

O assalto

Por volta das 20h45 da última terça-feira (4), um depósito de bebidas localizado na Avenida Dom Carlos Carmelo, no Jardim Botânico, foi alvo de assalto.

Segundo informações, um homem armado vestindo uma blusa branca e com o rosto coberto por uma máscara e boné preto, sacou uma arma e anunciou o roubo. Em seguida, exigiu todo o dinheiro do caixa e a carteira da vítima, que colocou em uma sacola e deixou o local em uma motocicleta que era conduzida por um comparsa que o aguardava do lado de fora da loja.

O comerciante acabou indo atrás dos bandidos e jogou seu carro contra a moto dos acusados. A dupla caiu ao chão e, durante a fuga a pé, um deles efetuou dois disparos de arma de fogo contra o comerciante, que foi atingido no braço.

Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e localizaram minutos depois o primeiro acusado escondido em uma casa do mesmo bairro. O comerciante foi socorrido pelo SAMU para o hospital com ferimentos leves.

O outro suspeito conseguiu fugir, mas acabou sendo preso uma semana depois do crime.