Polícia Militar e bombeiros evitam suicídio no viaduto da Barroso

425

José Augusto Chrispim

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar salvaram a vida de um homem que ameaçava se jogar de cima do viaduto da Avenida Barroso, na região central de Araraquara, na tarde dessa terça-feira (12). O trânsito foi interrompido no viaduto e também na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira (Via Expressa), o que gerou um grande congestionamento.

O trabalho de negociação entre os policiais e a vítima durou mais de uma hora e só terminou por volta 19h, quando o homem resolveu deixar a grade do viaduto e se entregar para os policiais e homens do Corpo de Bombeiros, que estavam de prontidão, inclusive utilizando equipamento de salvamento em altura. Ele foi imobilizado pelas equipes e encaminhado para atendimento médico em uma viatura de resgate dos bombeiros.

A ocorrência mobilizou viaturas do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, além de agentes de trânsito que controlaram o tráfego que ficou caótico na região.

Durante o tempo em que o homem ficou na grade do viaduto, ele chegou a se pendurar do lado de fora e quase caiu. Centenas de populares aguardavam nos arredores pelo desfecho da ocorrência. Alguns comemoraram seu salvamento, mas outros chegaram a gritar para o homem pular.

Mais uma vez, pela experiência e insistência dos profissionais, uma vida foi salva. Parabéns a todos os envolvidos.

Veja mais fotos: