Polícia Civil prende dupla por tráfico

60

José Augusto Chrispim

A Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Araraquara, realizou um flagrante de tráfico de drogas no final da tarde dessa segunda-feira (5), no cruzamento da Avenida Barroso com a Rua São Bento, no Centro. Várias porções de maconha, crack e cocaína foram apreendidas na ação policial.

De acordo com o chefe dos investigadores da DISE, Marcio Kamada, o flagrante foi realizado por volta de 18h, quando os policiais abordaram um homem, de 32 anos, que seguia com sua companheira em um veículo VW/Saveiro. A equipe realizou uma busca no veículo e nos suspeitos e localizou com o condutor várias porções de drogas.

Em seguida, os policiais seguiram para a casa do suspeito, localizada no bairro do Carmo, além de duas outras residências no bairro Yolanda Ópice, onde surpreenderam um homem, de 39 anos. Com o morador da casa foram apreendidas mais porções de drogas, além de uma balança de precisão, material de embalo e uma quantia em dinheiro.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a DISE, onde foi autuada por tráfico de drogas e recolhida à cadeia de Santa Ernestina. Nesta terça-feira (6) eles passariam por audiência de custódia.