Pela 1ª vez candidato a vereador, Juca quer renovar com qualidade o Legislativo de Araraquara

Indignado com a atual política da cidade, o empresário do ramo de serviços e candidato a vereador pelo (DEM), coloca sua experiência e conhecimento à disposição da população

100

Por Assessoria de Imprensa

Natural de Araraquara, Anderson Barbosa, mais conhecido como Juca, é casado e pai de dois filhos. Formado em administração de empresas pela Universidade de Araraquara – UNIARA e também Coach Integral Sistêmico pela Febracis, Juca, é empresário do ramo de serviços na Morada do Sol desde o ano de 2002.

Atualmente, Juca se mantém como funcionário do seu primeiro emprego de carteira assinada e é proprietário de várias empresas com mais de 40 funcionários na cidade e região. Uma pessoa íntegra, profissional, dedicado, pai de família e um patrão que valoriza o seu funcionário, Juca, tem como uma de suas principais características o discernimento e diálogo para resolver qualquer situação.

Indignado com o atual cenário político da cidade, que já vem se estabelecendo há alguns anos, Juca, decidiu colocar toda a sua experiência e conhecimento em administrar à disposição da população nestas eleições.

Se eleito, batalhará pelos interesses da Morada do Sol e Câmara de Vereadores, executando de fato o seu papel em legislar: fiscalizando o

executivo, propondo leis de interesse da cidade e votando em projetos

de autoria do executivo, que realmente sejam fundamentais, organizando os serviços da Câmara Municipal e representando os anseios populares para o bem comum.

Há sete anos, Juca tem encabeçado várias ações voluntárias, onde teve a oportunidade de ajudar centenas de pessoas. São iniciativas como esta, que o fortalece e que o motiva todos os dias para contribuir cada vez mais com a Morada do Sol.

“Ao longo da minha vida pessoal e profissional, a forma que encontrei para contribuir com a minha cidade foi ajudando quem realmente precisa, administrando com transparência e gerando mais emprego em renda”, afirmou Juca.

Projetos

Sobre seus principais projetos como vereador, Juca, coloca a sua humildade, conhecimento e experiência adquirida ao longo de sua trajetória de vida, para ouvir todas as demandas necessárias, sejam elas sociais, de sustentabilidade, esportivas, entre outras áreas. Desta forma, Juca poderá contribuir junto aos cidadãos de Araraquara, uma cidade melhor.

             Veja algumas de suas principais propostas:

-Transparência

O objetivo é mostrar de forma clara e objetiva para a população de Araraquara, quais são os trabalhos realizados pela Câmara Municipal, bem como, as atividades do Executivo, fiscalizando com excelência e realizando o papel do vereador.

-Redução de Gastos Públicos

Apoiarei todos os projetos voltados à redução de gastos públicos, enviados a Câmara Municipal pela Prefeitura. Juca irá otimizar as contribuições dos munícipes, além de defender também a redução do salário dos vereadores.

-Zeladoria

Falta de manutenção nos espaços públicos, como, por exemplo, as praças e parques, pavimentação de ruas e avenidas, iluminação, arborização, entre outras demandas é visível. Por isso, Juca como vereador, irá buscar soluções que realmente funcionem e que atendam a população, além de fiscalizar e cobrar a prefeitura dos cuidados que ela deve ter com estas necessidades.

Por fim, o candidato Anderson Juca, deixa claro o seu otimismo e fé na renovação do legislativo araraquarense, no dia 15 de novembro. “Araraquara precisa ter administradores que realmente se importam com a nossa cidade, seja na Câmara Municipal ou na Prefeitura, visando sempre melhorias para a população”, finalizou Juca.