Operação do Baep termina com apreensão de 380 quilos de maconha em Araraquara

Além da maconha, foi apreendido 1,5 quilo de cocaína em uma casa na área rural

253

Uma operação do 11º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) em Araraquara, realizada nessa terça-feira (24), terminou com a apreensão de 380 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína. A grande apreensão de drogas aconteceu em uma casa localizada na Avenida Salvador Martins Bonilha, na área rural de Araraquara.

Segundo o apurado, os policiais de Ribeirão Preto realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na cidade, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença da viatura, o rapaz empreendeu fuga pulando um muro e não foi encontrado. Durante a fuga, o suspeito deixou cair o aparelho celular e uma carteira de trabalho.

Como o imóvel exalava um forte odor de maconha, os policiais resolveram fazer buscas em seu interior e, em um dos quartos, foram localizados vários tijolos de maconha, além de um saco contendo cocaína e material para embalo de drogas. Todo o material ilícito foi encaminhado para a delegacia, onde foi apreendido.

A Polícia Civil investiga se o suspeito é o mesmo que consta na carteira de trabalho deixada no chão. Ninguém foi preso.

Foto: O Imparcial