Mulher mata o marido a facada em Américo Brasiliense

Crime foi cometido durante mais uma discussão entre o casal

293

Um homem, de 40 anos, foi morto com uma facada no peito no final da noite dessa quarta-feira (12), em uma casa localizada no bairro Luiz Ometto, em Américo Brasiliense. A esposa da vítima, de 35 anos, cometeu o crime depois de ter sido agredida pelo companheiro.

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos da residência do casal. No local, os policiais localizaram a mulher desesperada e o corpo do marido no chão da varanda da casa. Clodoaldo da Costa Teixeira foi morto com uma facada no peito.

Para a polícia, a acusada alegou que o casal tinha um histórico de violência doméstica praticada por Clodoaldo e, que na noite de ontem, ela teria usado a faca para se defender de mais uma agressão. “Eu não queria ter feito isso”, disse a autora.

A mulher foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão, onde foi autuada por homicídio e recolhida à cadeia pública de Fernando Prestes. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (13).