Motorista de aplicativo sofre sequestro relâmpago

Vítima foi rendida por três indivíduos armados e mascarados

93

Um motorista de aplicativo, de 43 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (19), na região do Jardim Adelaide, em Araraquara. Ele registrou a ocorrência na Delegacia de Plantão.

Segundo o apurado, por volta de 19h30, o motorista foi acionado na Avenida Maria Brambila Passos, para fazer uma ‘corrida’ até o Jardim Santa Clara e, chegando ao local, foi rendido por três indivíduos, sendo que um deles estava armado, que entraram em seu carro e o obrigaram a seguir pela Alameda Paulista até o Jardim das Estações, Vila Xavier e Avenida Santos Dumont. O motorista relatou à polícia que os indivíduos o fizeram parar em vários locais durante o trajeto, onde dois deles desceram e retornaram ao veículo. Em seguida, ele foi obrigado a levá-los até o Parque São Paulo, onde desembarcaram e fugiram a pé.

Depois de deixar o local, a vítima acionou a Polícia Militar que fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão como sequestro e cárcere privado. A vítima relatou ainda que os suspeitos usavam máscaras impossibilitando a identificação deles.

Foto: O Imparcial