Meninas do Vôlei +/Fundesport são campeãs da APV

3

A equipe sub-18 Infanto feminina do Vôlei+/Fundesport sagrou-se campeã invicta da Série Ouro da Liga da APV (Associação Pró-Voleibol) após 12 rodadas e 12 vitórias seguidas, todas por 3 a 0.

O titulo foi conquistado na noite dessa terça-feira (12), em Araraquara, após a vitória sobre o Rio Claro/Crescer por 3 sets a 0, com parciais de 25/9, 25/18 e 25/15, no Ginásio de Esportes Guilherme Fragoso Ferrão – o Ginásio da Pista.

O duelo final repetiu o placar do primeiro jogo, disputado no domingo (10), em Rio Claro.

O técnico Eduardo Zambone ressalta a importância dessa conquista, que coroa a grande temporada da equipe. “Ganhar o título de forma invicta e sem perder um único set nos deixa muito orgulhosos por todo trabalho e dedicação da equipe”, comemora.

Vale destacar que as atenções da equipe Sub 18 a partir de agora estão voltadas para os Jogos Abertos do Interior, disputado em Marília, com diversas outras modalidades representando Araraquara. O embarque para Marília será no próximo domingo, dia 17, às 13h, e a estreia nos Abertos está prevista para segunda-feira (18), contra Santa Bárbara D’Oeste.

Ainda nesta temporada, após os Jogos Abertos, a equipe vai disputar a Interligas Nacional Sub-18, junto com as campeãs da Liga Sorocaba e dos estados do Rio de Janeiro e Santa Catarina.