Mais uma tentativa de roubo acaba com vítima baleada em Araraquara

Os assaltos à mão armada voltaram a assustar os araraquarenses

208

Os assaltos à mão armada voltaram a assustar os araraquarenses nos últimos meses. Na semana passada, um comerciante foi baleado, ao tentar seguir dois ladrões que haviam assaltado a sua loja de bebidas, localizada no bairro Jardim Botânico. Nessa quinta-feira (13), foi a vez de um homem, de 42 anos, passar por uma situação parecida, quando sofreu uma tentativa de assalto na Rua Treze de Maio, na Vila Xavier.

Segundo o apurado, a vítima seguia com seu veículo pela via e, ao parar no sinal vermelho, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Em seguida, o passageiro teria anunciado o roubo e exigido que o condutor descesse e entregasse o carro, mas ele acelerou na tentativa de fugir da dupla. Nesse momento, o meliante atirou contra o carro e acabou acertando no braço da vítima.

A dupla fugiu em seguida e a vítima seguiu até a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência de tentativa de roubo, disparo de arma de fogo e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil.