Ladrões levam trator e implemento agrícola de fazenda em Araraquara

3

José Augusto Chrispim

O proprietário da fazenda Nossa Senhora Aparecida teve um grande prejuízo na manhã dessa quarta-feira (27). Ladrões levaram um trator e um implemento agrícola da propriedade localizada na região da Usina Raízen, antiga Usina Zanin, em Araraquara.

O produtor rural, Luís Carlos Chielli, de 58 anos, relatou com exclusividade ao O Imparcial, que os ladrões entraram no início da manhã na sua propriedade e furtaram o trator Massey Ferguson/265 e uma calcareadeira modelo Dical 2.500, sem serem flagrados pelas câmeras de segurança do local. “Eles devem ser aqui da região, entraram na fazenda e saíram com o trator sem serem pegos pelas câmeras de segurança. Com certeza já conheciam o local”, disse Chielli.

Recompensa

Ainda de acordo com o produtor rural, algumas horas depois do furto uma pessoa ligou para ele pedindo uma recompensa para devolver o trator, mas quando ele pediu uma foto para comprovar que ela estaria com o veículo, a pessoa desligou o telefone.

O furto foi registrado no 2º Distrito Policial e está sendo investigado pela Polícia Civil.

O produtor rural pede para quem tiver alguma informação sobre o paradeiro do trator, que entre em contato com ele no fone: (16) 997668349 ou ligue no 190.