Jovem morre na Santa Casa depois de sofrer acidente de moto

Rapaz, de 20 anos, foi levado para o hospital no domingo por populares em estado grave e não resistiu

99

O jovem Matheus Felipe de Oliveira Alves, de 20 anos, morreu nessa quarta-feira (11), na Santa Casa. Ele estava internado desde domingo (8), quando teria sofrido uma queda de motocicleta na região do Condomínio Monte Carlo. A mãe do jovem registrou um Boletim de Ocorrência nessa quarta-feira (11).

Segundo o apurado, a mãe da vítima procurou a delegacia para relatar que seu filho teria morrido na Santa Casa depois de ter sido internado com um grave ferimento na cabeça. Ela contou que na tarde do último domingo, foi avisada por populares que seu filho teria sofrido um acidente de moto e estava caído na rua. Com a ajuda de terceiros, ela levou o jovem para a UPA Central de onde ele foi transferido para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e teve a morte encefálica declarada pela médica de plantão. Em seguida, seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, não foi registrado Boletim de Ocorrência no dia do acidente. Ela alegou à polícia que o filho não possuía CNH e foi avisada que ele estaria empinando a motocicleta de um desconhecido no momento do acidente.

A Polícia Civil investiga quem seria o proprietário da motocicleta usada pela vítima.

Foto: O Imparcial