Jovem morre na Santa Casa depois de sofrer acidente de moto

Rapaz, de 20 anos, foi levado para o hospital no domingo por populares em estado grave e n√£o resistiu

148

O jovem Matheus Felipe de Oliveira Alves, de 20 anos, morreu nessa quarta-feira (11), na Santa Casa. Ele estava internado desde domingo (8), quando teria sofrido uma queda de motocicleta na região do Condomínio Monte Carlo. A mãe do jovem registrou um Boletim de Ocorrência nessa quarta-feira (11).

Segundo o apurado, a m√£e da v√≠tima procurou a delegacia para relatar que seu filho teria morrido na Santa Casa depois de ter sido internado com um grave ferimento na cabe√ßa. Ela contou que na tarde do √ļltimo domingo, foi avisada por populares que seu filho teria sofrido um acidente de moto e estava ca√≠do na rua. Com a ajuda de terceiros, ela levou o jovem para a UPA Central de onde ele foi transferido para a Santa Casa, onde n√£o resistiu aos ferimentos e teve a morte encef√°lica declarada pela m√©dica de plant√£o. Em seguida, seu corpo foi encaminhado ao Instituto M√©dico Legal (IML).

Ainda de acordo com o relato da mãe da vítima, não foi registrado Boletim de Ocorrência no dia do acidente. Ela alegou à polícia que o filho não possuía CNH e foi avisada que ele estaria empinando a motocicleta de um desconhecido no momento do acidente.

A Polícia Civil investiga quem seria o proprietário da motocicleta usada pela vítima.

Foto: O Imparcial