Jovem é morta a facadas no Centro de Araraquara

8

José Augusto Chrispim

 

A jovem Kênia Regina Silveira de Oliveira, de 21 anos, foi assassinada no início da tarde desta sexta-feira (9), dentro do estacionamento de uma loja localizada na Avenida Feijó, no Centro de Araraquara. Ele foi esfaqueada três vezes no pescoço e morreu no local.

Segundo o apurado no local pela reportagem, por volta de 12h30, Kênia teria entrado no estacionamento onde costumava guardar sua motocicleta modelo Kawasaki de cor verde, com placa de Itápolis, onde teria discutido e sido esfaqueada por um indivíduo que, em seguida, teria deixado o local em um veículo VW/Jetta de cor preta. Pessoas que passavam pela rua e viram a jovem caída no chão acionaram o SAMU, porém a equipe já a encontrou em óbito. Ela foi esfaqueada três vezes no pescoço.

A vítima morava em uma quitinete localizada na esquina da Avenida Feijó com a Rua Expedicionários do Brasil, a poucos metros do local do crime. De acordo com uma vizinha dela que preferiu não se identificar, Kênia morava sozinha e trabalhava. Ela disse que a vítima não tinha namorado.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Dr. Fernando Bravo, esteve no local colhendo informações que levem a identificação do autor do feminicídio. A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

Casa onde a vítima morava na Rua 8