Jovem é assassinado em baile funk

Vítima, de 26 anos, foi esfaqueada por desconhecido que fugiu com outros jovens e não foi encontrado

224

O jovem Kleiton Ferreira Miller, de 26 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (12), durante um baile funk que era realizado em uma área rural de Araraquara. Apesar da proibição desse tipo de evento, devido ao decreto municipal com relação à pandemia do novo Coronavírus, eles estão sendo realizados quase todos os finais de semana na cidade.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, por volta de 3h, Kleiton se divertia com amigos no baile que acontecia na região de Furnas, que fica às margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Araraquara, quando um indivíduo desconhecido teria se aproximado e o esfaqueado. Em seguida, o assassino fugiu com outros rapazes em um veículo GM/Kadett, de cor vinho, e não foi encontrado pela Polícia Militar que foi acionada por testemunhas.

Kleiton foi encaminhado no carro de um amigo até a UPA Central, mas já deu entrada sem vida. Na Delegacia de Plantão, os amigos da vítima relataram o ocorrido ao delegado e passaram as características do acusado.

O crime foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Foto: Ilustrativa