Jornal O Imparcial tem fios de energia furtados pela quarta vez

148

Uma c√Ęmera de seguran√ßa flagrou um casal saindo do local carregando um volume

José Augusto Chrispim

O prédio do jornal O Imparcial localizado na Avenida José Bonifácio, no Centro, sofreu um furto de fios de energia na madrugada dessa terça-feira (25). Um casal foi flagrado saindo do local carregando um volume.

O furto foi gravado por volta de 3h45 pelas c√Ęmeras de seguran√ßa. Este foi o quarto furto registrado na empresa em um ano. Os ladr√Ķes subtra√≠ram 6 metros de fios de alta voltagem avaliados em mais de R$ 300,00.

Nas imagens captadas durante a ação criminosa nota-se que os dois jovens param na frente do portão e olham para os lados para verem se não tem ninguém por perto. Em seguida, o rapaz entra com uma lanterna na mão e, depois de algum tempo, a moça deixa o local carregando dois volumes, um em cada mão.

O rapaz sai pouco tempo depois e atravessa a rua calmamente at√© sair do foco da c√Ęmera. Um cachorro estava junto com os suspeitos durante o furto, o que sugere que eles devem morar na regi√£o.

O furto s√≥ foi percebido pela manh√£, quando os funcion√°rios chegaram para trabalhar. A Pol√≠cia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorr√™ncia. As imagens das c√Ęmeras de seguran√ßa foram passadas para a pol√≠cia e ser√£o utilizadas na tentativa de identificar os culpados.