Jogo do basquete feminino é suspenso por falta de energia

18

Carlos André de Souza

 

Mas meninas do Sesi/Araraquara entrariam em ação na noite desta sexta-feira (1) contra o Pró-Esporte pelo returno do Campeonato Paulista de Basquete Feminino, mas a partida acabou suspensa por falta de energia no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira (foto), em Sorocaba. Uma nova data pela Federação Paulista de Basquetebol (FPB).

A falta de eletricidade afetou o ginásio durante o dia todo. A partida estava agendada para as 20 horas e as equipes foram à quadra, por onde permaneceram até as 20h30, porém o problema não foi resolvido. Uma equipe da CPFL foi até o local, mas constatou que o problema estava no quadro de luz, o que transfere a responsabilidade para a Prefeitura de Sorocaba. Sem o tempo necessário para o conserto, o jogo foi suspenso e será remarcado para uma outra data.

O time araraquarense voltará à quadra no dia 5, próxima terça-feira, às 20 horas, no Gigantão, onde enfrentará o Usina tietê/Bax/Catanduva. O Sesi soma duas vitórias e cinco derrotas e ocupa a quinta colocação do estadual.