Idoso morre atropelado próximo da entrada do bairro Cecap

Vítima foi lançada no canteiro central da rodovia com o impacto

83

O idoso Moisés Teixeira, de 67 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (5), depois de ser atropelado na Via de acesso Ivo Najm, próximo da entrada do bairro Cecap, em Araraquara. O motorista do carro alegou que a vítima teria invadido a pista.

Segundo o apurado, o acidente fatal foi registrado por volta de 4h30, quando Moisés estaria tentando atravessar a via e acabou sendo atropelado por um veículo Fiat/Palio, com placas de Araraquara. Uma testemunha relatou à polícia que, antes do acidente, o motorista de um caminhão teria buzinado depois de quase atropelar o idoso. Logo em seguida, ele teria invadido a pista, não dando tempo ao motorista do carro para evitar o acidente. Com o choque, Moisés foi lançado no canteiro central, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

A Polícia Rodoviária controlou o trânsito no local do acidente e registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia que deve apontar as causas do acidente que foi registrado pela Polícia Civil como homicídio na direção de veículo automotor.

Foto: Ilustrativa