Homem e mulher são presos acusados de furtar casa de vizinho

O crime foi registrado em uma área rural de Araraquara

146

Um homem, de 42 anos, e uma mulher, de 35 anos, foram presos na noite dessa quarta-feira (28), acusados de furtar objetos de valor da casa de um vizinho, de 39 anos. O furto foi registrado em uma casa localizada na Avenida Giocondo Vaccari Tezini, na área rural de Araraquara.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou que, por volta de 21h30, foi até o mercado e quando retornou para sua casa, notou que sua televisão e dois botijões de gás tinham sido furtados. O furto foi filmado pelas câmeras de segurança da residência da vítima que flagrou uma mulher e um homem entrando na casa e subtraindo os objetos de valor.

Os policiais localizaram os suspeitos que moram na casa ao lado da vítima. Eles negaram a prática do crime, mas acabaram sendo desmascarados durante a revista feita no interior da residência deles, onde foram localizados os dois botijões e a TV que estava escondida embaixo da cama da mulher.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde foram indiciados pelo crime de furto (Art. 155) e permaneceram à disposição da justiça.

Foto: O Imparcial