Homem é acusado de estuprar criança de 3 anos

Abuso teria acontecido na casa da babá da menina, enquanto a mãe trabalhava

256

Um homem, de 34 anos, foi acusado de praticar um abuso sexual contra uma criança, de 3 anos, nessa sexta-feira (2). O caso teria acontecido em uma casa localizada na Rua Sinharinha Frota, no Centro de Matão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia recebeu uma informação que uma criança teria dado entrada no hospital da cidade com sinais de violência sexual. A médica de plantão constatou os sinais de violência na menina e solicitou o exame no Instituto Médico Legal (IML).

A mãe da vítima relatou aos policiais quem poderia ser o autor do crime e indicou onde ele estaria. Os PMs foram até a casa do rapaz que estava chegando do trabalho e alegou desconhecer o fato.

O rapaz alegou que tinha contato com a criança, pois a mesma fica em sua casa, sob os cuidados de sua mãe, enquanto a mãe dela trabalha, mas negou o abuso.

O acusado, que já possui passagem criminal por roubo, foi levado para a delegacia, onde foi qualificado e liberado até que saia o laudo do exame do IML feito na criança.