Futsal perde para Santo André e já pensa no Atibaia

Ferroviária/Fundesport volta ao Gigantão nesta sexta-feira (28), às 17h, contra Atibaia, pela Liga Paulista feminina

51

Mesmo fazendo uma das melhores partidas na Liga Paulista 2020, o time feminino adulto de futsal da Ferroviária/Fundesport perdeu para o Santo André por 1 a 0, na noite de terça-feira (24), no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão.

Por conta da maratona de jogos, as meninas voltam a atuar em Araraquara nesta sexta-feira (28), às 20h30, contra o Atibaia e fecham a série de cinco jogos seguidos em casa na segunda-feira (30), também às 20h30, contra Itapetininga.

Apesar da derrota após sofrer um gol de falta, o treinador Rene Benacci disse que a Ferroviária/Fundesport teve uma postura muito boa contra o Santo André, um dos favoritos ao título da Liga nessa temporada.

“Tanto a defesa quanto o ataque se portaram bem e só faltou traduzir em gols as boas oportunidades criadas”, disse Rene, que já prepara o time para sexta-feira.

Vale destacar que os dois próximos duelos no Gigantão serão fundamentais para a Ferroviária/Fundesport atingir a meta nessa etapa do torneio: se classificar entre os dois primeiros colocados e passar para a fase mata-mata.

Com jogos disputados com portões fechados por conta da pandemia, a equipe araraquarense conta com apoio da Prefeitura, Ferroviária, Lupo, World Game, Master Med, Unicesumar, Health Club, Frios da 7, Auto Escola Fonte, Araquimica, Al Capone, Supermercado Belinelli, Torreforte e Ginatto Panificadora.