Futsal masculino da Uniara/Fundesport ganha em Botucatu

Vitória por 3 a 2, de virada, reforça ânimo da equipe, que volta ao Gigantão no próximo dia 23, contra o mesmo Botucatu

16

A Uniara/Fundesport conquistou sua segunda vitória na Liga Paulista Masculina de Futsal com a vitória por 3 a 2 sobre Botucatu, na sexta-feira (9), fora de casa.

Na próxima rodada, os araraquarenses dirigidos por Rene Benacci voltam a atuar no Ginásio de Esportes Castello Branco, o Gigantão, em Araraquara, às 19h, contra o mesmo Botucatu.

Segundo Rene, depois de um primeiro tempo ruim na sexta-feira, a equipe melhorou bastante na etapa final, virando o placar em apenas dez minutos e mantendo o resultado com melhor postura também na defesa.

“Foram três pontos importantíssimos para a nossa caminhada na Liga”, resume o treinador da Uniara/Fundesport, que encerra a 1ª fase dessa competição no dia 27 de outubro, contra o Dracena, na casa do adversário.

Até agora, a equipe de Araraquara soma duas vitórias e duas derrotas na Liga Paulista, disputada por 16 times nesta 1ª etapa, divididos em quatro grupos de quatro equipes cada. Os quatro primeiros colocados se classificam para a outra fase, enquanto os 2º e 3º disputam outras quatro vagas.

Vale ressaltar que por causa da pandemia, todos os jogos são disputados com portões fechados ao público.