Futsal de Araraquara se prepara para os Jogos Abertos

56

O time de futsal da Uniara/Fundesport estreia nos Jogos Abertos do Interior neste domingo, dia 17 de novembro, em Marília. Na chave da equipe araraquarense, de acordo com seu técnico, Renê Benacci, estão Araçatuba, São João da Boa Vista e São Vicente. O treinador menciona que as fases finais do torneio serão realizadas no dia 22.

‚ÄúTreinamos bastante a parte t√°tica nas √ļltimas semanas, tendo em vista que precisamos melhorar o ataque, j√° que fizemos poucos gols nas √ļltimas partidas. Esperamos que, nos Abertos, consigamos criar mais lances de gols para passarmos da primeira fase e irmos aos ‚Äėmata-matas‚Äô‚ÄĚ, diz Benacci.

Em rela√ß√£o ao time de Ara√ßatuba, ele comenta que ‚Äú√© muito forte e atua em campeonato da Federa√ß√£o Paulista‚ÄĚ. ‚ÄúS√£o Jo√£o da Boa Vista, por sua vez, sempre monta equipes poderosas e tem uma tradi√ß√£o muito grande de vencer a Ta√ßa EPTV da Futsal e Copa Record. Por fim, em rela√ß√£o a S√£o Vicente, geralmente o futsal da grande S√£o Paulo e do litoral s√£o fortes tamb√©m‚ÄĚ, avalia.

Benacci menciona que, at√© esta quinta-feira, dia 14 de novembro, ainda n√£o havia recebido mais detalhes sobre os vindouros jogos. Mais informa√ß√Ķes sobre o time de futsal da Uniara/Fundesport podem ser obtidas no endere√ßo www.facebook.com/AraraquaraFutsal.