Futsal de Araraquara enfrenta Cuba nesta terça-feira

40

A equipe de futsal Araraquara/Fundesport fará um jogo amistoso internacional nesta terça-feira (5), no Ginásio de Esportes ‘Castello Branco’ – Gigantão, às 16h, contra a seleção de Cuba. Este jogo terá entrada gratuita ao público.

Para o treinador da equipe araraquarense, Renê Benacci, enfrentar os cubanos será uma experiência ímpar para a equipe da Fundesport, que na sequência disputará os Jogos Abertos do Interior em Marília, a partir do dia 17 deste mês.

“Vamos com o que temos de melhor no elenco, com a expectativa de fazer um bom jogo e conseguir a vitória”, afirma Renê, que destaca a importância deste duelo na cidade.

Ao todo, a seleção de Cuba fará cinco jogos amistosos no Estado de São Paulo. Além de Araraquara, a excursão inclui as cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Hortolândia e Luiz Antônio.

Vale destacar que além do futsal masculino e feminino, a Fundesport vai a Marília com diversas outras modalidades para os Jogos Abertos, que serão disputados entre os dias 11 e 23 de novembro.