Festa do Padroeiro da Matriz vai até dia 11 de julho

75

Vai até o dia 11 de julho, entre a programação religiosa e festiva, a décima edição da Festa de São Bento, realizada pela Paróquia Matriz de Araraquara em parceria com a Prefeitura, visando às reformas da igreja.

Conforme reitera a Pastoral da Comunicação da Matriz, neste período são realizadas missas e outros eventos religiosos, além da tradicional quermesse, de uma série de shows musicais diários e de um almoço.

Vale lembrar que com mais de dois séculos de existência em Araraquara, a história da Paróquia de São Bento se confunde com a história do próprio município, que em 22 de agosto completa 202 anos.

Segundo a programação completa, até o próximo dia 10 haverá missa e novena. No dia 11 de julho, dia do padroeiro São Bento, serão celebradas missas especiais, às 7h, 12h, 16h30 e 19h30, além da procissão, às 20h.

Já em relação à programação cultural, junto com a quermesse na Praça da Matriz, que oferece comidas e bebidas típicas, serão apresentados shows diários.

Shows
Neste sábado (6), o show é com Sumara Just; domingo, dia 7, Flor De Abóbora; dia 8, Beatles Again; dia 9, Silvinha e Paulinho Araújo; dia 10, Chico’s; e, no encerramento, dia 11 de julho, show com Emílio Carlos.

Também vale destacar que neste domingo (7), a partir das 11h30, na Praça da Matriz, haverá um almoço especial, à base de macarronada, e apresentação dos Meninos da Vila Harmonia.

Mais informações podem ser conferidas no endereço eletrônico na Matriz, que é o www.matrizsaobento.com.br