Ferroviária sai na frente do Palmeiras

Com o resultado, o Palmeiras encerra a fase de grupos no segundo lugar do Grupo 17 com 6 pontos

425

José A C Silva

O time da Ferroviária está muito bem na Copinha, parabéns aos dirigentes, apesar das críticas da imprensa local e dos torcedores. A reclamação é sobre a capacidade da Arena da Fonte que é de mais de 20 mil pessoas, podendo por determinação da organização colocar no estádio somente 7 mil torcedores – os ingressos limitados foram distribuídos somente 1 hora antes do jogo. Outra contestação dos torcedores é motivada por ter que jogar fora de casa, apesar de ter ganha a primeira fase da Copinha na frente do Palmeiras, vai ter que  jogar a próxima partida em Sertãozinho, enquanto o alviverde permanece jogando em Araraquara. Nesta última terça-feira, finalizando a rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Verdão foi derrotado pela Ferroviária por 1 a 0 na Arena da Fonte. Com a classificação garantida, o Verdão perdeu a chance de terminar em primeiro do grupo.

Com o resultado, o Palmeiras encerra a fase de grupos no segundo lugar do Grupo 17 com 6 pontos. Quem termina na primeira colocação é a Ferroviária com 9. Completam o grupo os eliminados União Rondonópolis, em terceiro, e o Petrolina, na lanterna.

Como terminou na segunda colocação, o Verdão encara o Sertãozinho, que terminou em primeiro no Grupo 18, na próxima fase. Por outro lado, a Ferroviária enfrenta o Goiás, segundo colocado na outra chave.