Ferroviária perde e dá adeus ao Troféu do Interior

A Locomotiva perdeu de 2 a 0 para a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa

29

A Ferroviária deu adeus ao Troféu do Interior nesta quarta-feira (29) ao perder de 2 a 0 para a Inter de Limeira no jogo eliminatório realizado no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. A Locomotiva sofreu sua primeira derrota sob o comando do técnico Dado Cavalcanti.

Com gols marcados ambos no primeiro tempo, por Tony, contra, e Murilo Rangel, o time de Limeira descontou a derrota pelo mesmo placar sofrida no último domingo (26), no estádio do Morumbi, pela rodada de encerramento da fase de classificação do Paulistão. O time do técnico Elano aguarda a sequência dos jogos para conhecer seu adversário na semifinal do torneio que vale uma vaga na Copa do Brasil e uma premiação de R$ 360 mil. Já a Ferroviária volta suas atenções para as disputas da terceira fase da Copa do Brasil e na sequência o Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador terá quase um mês para preparar sua equipe para o duelo de volta contra o América, em Minas Gerais, já que a Copa do Brasil voltará em 26 de agosto e a Série D em 19 de setembro.

Ficha técnica

Ferroviária 0 x 2 Inter de Limeira
Data/Horário: quarta-feira, 29 de julho de 2020, às 14h45
Local: Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara
Arbitragem: Leandro Carvalho da Silva, auxiliado por Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Leonardo Tadeu Pedro
Cartões amarelos: Roger Bernardo, Marquinhos e Recife (Inter de Limeira)
Gols: Tony (contra – aos 38′ do 1T) e Murilo Rangel (aos 42′ do 1T) para a Inter de Limeira

Ferroviária – Saulo; Lucas Mendes (Marquinhos), Anderson Salles, Max e Bruno Recife; Higor Meritão (Karl), Tony e Fellipe Mateus (Salomão); Hygor (Túlio Renan), Bruno Mezenga e Jhoninha (Felipe Estrella). Técnico: Dado Cavalcanti;

Inter de Limeira – Rafael Pin; Elacio, Roger Bernardo, Jean Pablo e Jonathan (Balardin); Geovane, Marquinhos e Murilo Rangel (Recife); Airton, Tcharlles e Lucas Braga. Técnico: Elano Blumer.

Foto: Jonatan Dutra/AFE