Ferroviária goleia o Oeste

Em jogo marcado pela forte chuva, a Ferroviária goleou o Oeste por 5 a 1, em Barueri, e conquistou seu primeiro triunfo neste Campeonato Paulista.

211

Os donos da casa até começaram o jogo levando mais perigo à meta adversária, mas quem saiu na frente foram os vistantes. Aos 27 minutos, Felipe Ferreira aproveitou longo cruzamento de Tony para cabeçar a bola pro fundo do gol. Porém, o empate não demorou a acontecer. Oito minutos depois, João Paulo aproveitou boa troca de passes para marcar. Contudo, ainda no final do primeiro tempo, Felipe Ferreira voltou a balançar as redes e colocar a Ferroviária em vantagem.

Na segunda etapa, o atacante ainda fez mais um, logo aos seis minutos. Então, com a desvantagem, o Oeste tentou partir para cima, mas acabou fazendo dois gols contra, com o zagueiro Bruno Bispo, que definiram a partida.

Com a vitória, a Ferroviária assumiu a segunda colocação do grupo D, com 4 pontos. Já o Oeste, está na terceira posição do grupo A e pode ver a Ponte Preta se distanciar ainda mais nesta rodada.