Ferroviária encara o Inter de Limeira no primeiro jogo do Troféu do Interior

Melhor eliminado das quartas do Paulistão se junta, na semifinal, às 6 equipes do início do torneio

39

Através de uma videoconferência, o Conselho Técnico definiu na manhã desta segunda-feira (27), o regulamento do Troféu do Interior. As seis equipes do interior que não se classificaram para as quartas de final e não foram rebaixadas começam a disputa nesta quarta-feira (29).

Na primeira fase, os times foram divididos em três confrontos, levando em consideração a campanha feita na primeira fase. Eles farão jogo único. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Aos vencedores dos confrontos, na semifinal, se junta o time do interior de melhor campanha que for eliminado nas quartas de final do Paulistão. A semifinal e a final também serão disputadas em confronto único e o campeão terá assegurada uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Os jogos das quartas de final do Troféu do Interior serão disputados todos na quarta-feira em cidades que se encontram na Fase Amarela do Plano São Paulo. A Ferroviária voltará a atuar na Fonte Luminosa, porém ainda sem a presença do público, em jogo contra a Inter de Limeira, que está marcado para as 14h45. Os jogos serão transmitidos pela SporTV.

Jogos

Quarta-feira (29)
14h45: Ferroviária x Inter de Limeira – Arena da Fonte (Araraquara)

17h: Guarani x Ituano – Pref. José Liberatti (Osasco)
19h: Novorizontino x Botafogo – Canindé (São Paulo).

 Foto: Ferroviária S/A