Ferroviária empata pelo Brasileirão Feminino

32
Ferroviária empatou com o Iranduba na Arena da Amazônia Foto: Jonatan Dutra/AFE

As Guerreiras Grenás empataram por 2 a 2 com o Iranduba em jogo realizado na noite desta quinta-feira, 10 de maio, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do Brasileirão Feminino.
Com o empate, a Ferroviária chegou a cinco pontos e segue na terceira posição do Grupo 1, agora isolada na posição. Já o Iranduba-AM chega a sete pontos e continua na segunda colocação do mesmo grupo, atrás do Corinthians com 9 pontos. Completam a chave o São José (4), seguido de São Francisco-BA (3), Sport-PE (1), Kindermann-SC (1) e Pinheirense, que ainda não pontuou.
O Iranduba abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti de Moara. A goleira  afeana Luciana chegou a defender a cobrança, mas o gol foi feito no rebote.
No segundo tempo, a Ferroviária virou o placar com um gol de cobertura de Raquel aos 2 minutos e um gol de cabeça de Ludmila aos 21. A Ferroviária já administrava a vitória quando o time da casa igualou o placar com Elisa, que recebeu na entrada da área e acertou o canto esquerdo de Luciana.
O técnico afeano Celso Boffa terá pouco tempo para treinar sua equipe para o próximo desafio, que será realizado já no domingo, 13 de maio, quando enfrentará Embu das Artes fora de casa pelo Campeonato Paulista. Pelo Brasileiro, o próximo desafio será na quinta-feira, 17 de maio, às 18h30, na Fonte Luminosa, contra o Sport-PE.