Ferroviária empata com o Linense

1

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Tiago Pavini/AFE

Em jogo realizado no início da noite deste sábado (10) na Fonte Luminosa, a Ferroviária empatou com o Linense por 2 a 2 pela antepenúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista.

Jhonatan abriu o placar para a Locomotiva aos 13 minutos do primeiro tempo, quando pegou rebote de uma cobrança de falta na trave e completou para a rede. Gabriel empatou aos 11 do segundo tempo, quando cortou seu marcador e bateu no canto direito de José Guilherme. A equipe da casa voltou a ficar a frente do placar aos 20 da etapa complementar com um belo gol de cabeça de Felype Hebert, que marcou seu sexto gol na competição. Mas Felipe igualou o marcador para o time de Lins aos 36, com um chute rasteiro de fora da área.

O empate mantém a equipe araraquarense com a melhor campanha entre todos os 24 participantes da Copa Paulista. Com 22 pontos, a Ferroviária lidera o Grupo 1 à frente de Comercial (16), Linense (9), Mirassol (8), Votuporanguense e Batatais (ambos com 2).

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrentará o Comercial em jogo marcado para o próximo sábado (17), às 16 horas, em Ribeirão Preto.

 

FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIA 2 x 2 LINENSE
Local: Estádio da Fonte Luminosa, Araraquara;
Data/Horário: Sábado, 10 de agosto, 18h;
Arbitragem: Pietro Dimitrof Stefanelli, Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Leonardo Lourenço Marchiori;
Público: 763 pagantes;
Renda: R$ 8.935,00;
Gols: Jhonatan (13′ do 1T) e Felype Hebert (11′ do 2T) para a Ferroviária; Gabriel (20′ do 2T) e Felipe (36′ do 2T) para o Linense;

FERROVIÁRIA – José Guilherme; Marcos Ytalo; Raniele, Gabriel e Fernando Júnior; William, Jonathan e Cristian (Jorge Eduardo); Felype Hebert (Luís Henrique), Roberto Pitio (Rafael Oller) e Léo Castro. Técnico: Vinícius Munhoz;

LINENSE – Reynaldo, Felipe, Patrick, Rodrigo e Fabio Júnior (Taira); Welber, Álvaro, Pedro e Mello; Gabriel (Gustavo Souza) e Balestra (Netinho). Técnico: José Donizete de Lima.