Ferroviária e Atibaia empatam em Americana

64

Texto: Carlos André de Souza
Foto: Beto Boschiero/AFE

 

Ferroviária e Atibaia empataram sem gols na tarde deste domingo, 1º de setembro, no Estádio Décio Vitta, em Americana, pela rodada de abertura da segunda fase da Copa Paulista.

Em uma partida de pouca inspiração por parte dos dois lados, o Atibaia criou as melhores chances, uma em um chute de Gledson no início da partida e outra com uma batida de fora da área de Willian, mas ambas pararam em boas defesas do goleiro afeano Gabriel Leite. Do lado afeano, os dois lances de perigo ocorreram com uma bola cabeceada por Rafael em cobrança de escanteio, mas a bola passou perto do travessão, e um chute de Jorge Eduardo defendido pelo goleiro no último minuto de jogo.

O Grupo 5 termina a rodada inicial com os quatro times com um ponto, já que o outro jogo da chave, entre São Bernardo EC e Taubaté, também terminou empatado por 0 a 0.

Na próxima rodada, a Locomotiva enfrentará o EC São Bernardo na próxima quarta-feira, 4 de setembro, às 19 horas, na Fonte Luminosa.

FICHA TÉCNICA

ATIBAIA 0 x 0 FERROVIÁRIA
Local: Estádio Décio Vitta, em Americana;
Data/Horário: Domingo, 1º de setembro, 15h;
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Gilberto Aparecido Romachelli e Jose Lucas Candido de Souza;
Público: 81 pagantes;
Renda: R$ 480,00;
Cartões amarelos: Marcus, Gledson, Gian e Bruno(Atibaia); Cristian, Willian e Rafael (Ferroviária);

ATIBAIA – Ariel; Vinícius, Igor, Marcus e Willian; Bruno, Patrick (Adilson), Gian (Ronaldo) e Danilo; Tavares (Alagoas) e Gledson. Técnico: Wilson Júnior

FERROVIÁRIA – Gabriel Leite; Marcos Ytalo (Mauricio), Raniele, Luiz Felipe e Marquinhos; Caíque, Willian e Cristian; Léo Castro, Rafael (Jorge Eduardo) e Felype Hebert. Técnico: Vinícius Munhoz.