Ferroviária comemora invencibilidade na Copa Paulista

3

Em um duelo de líderes do grupo e as únicas equipes com 100% de aproveitamento até então na Copa Paulista, a Ferroviária fez valer seu mando e venceu o Comercial por 1 a 0, com gol de Felype Hebert. Com o resultado, a Locomotiva foi a 12 pontos em quatro jogos e assumiu a liderança isolada do seu grupo.

Para o zagueiro Luiz Felipe, a sequencia traz confiança para o elenco. “É uma vitória importantíssima, não só pelo que significava o jogo, mas pelo nosso início dentro da competição. Enfrentamos um adversário difícil, que se postou muito bem defensivamente, mas conseguimos construir a jogada e poder fazer o gol para uma vitória fundamental para gente.”

De acordo com o técnico Vinicius Munhoz, a partida foi marcada por muito equilíbrio. “Enfrentamos um adversário que nos trouxe dificuldades, mas foi uma vitória muito importante para a Ferroviária, que tem um início muito bom na competição e isso deve ser valorizado, além da entrega e dedicação dos jogadores, que tem trabalhado muito para fazer o melhor dentro de campo e tudo que estamos colhendo neste início de Copa Paulista, é mérito total dos atletas”, afirmou.