Fábio Pereira quer fiscalização rigorosa do Executivo

O candidato a vereador do Partido Avante acredita que Araraquara precisa de inovação na Câmara Legislativa, com pessoas novas, partidos novos e ideias novas

107

Fábio Pereira é presidente municipal do Partido Avante, empresário e coach com especialização em liderança e analista comportamental pelo IBC. Formado em gestão financeira pela UNIP em 2010.

Ele se candidatou a vereador, pois planeja realizar uma fiscalização mais rigorosa no Poder Executivo e ajudar a população nos projetos municipais de maior necessidade. Verificando a necessidade de cada bairro.

Pretende lutar por políticas públicas de maior qualidade na área da saúde, educação, assistência social e, também no esporte.

Seu projeto é um mandato coletivo, também conhecido como mandato compartilhado, que visa uma forma de exercício de cargo eletivo legislativo, em que o representante eleito se compromete a dividir o poder com os cidadãos. No mandato coletivo o vereador consulta as pessoas antes de definir seu posicionamento frente às matérias legislativas e, assim, a vontade da população determina o posicionamento e voto frente aos projetos municipais.

Nascido e criado em Araraquara, Fábio vem de uma família humilde e sempre estudou em escolas públicas, por isso sabe da importância da educação base (creches, educação infantil e ensino fundamental) que é de responsabilidade do município.

Começou a trabalhar aos 14 anos como guarda mirim para complementação da renda familiar. E buscando sempre se aprimorar, ele já teve várias profissões, dentre elas, garçom, porteiro, vigilante, ajudante de pintor, office boy, vendedor, auxiliar administrativo, uber e empresário na área de vendas e também na área financeira.

Fábio iniciou sua vida política em 2018, na Diretoria Estadual de Esportes de Ribeirão Preto, onde já se destacou e foi convidado para assumir a Direção no Ginásio de Esportes do Ibirapuera em São Paulo. Tem o apoio de vários funcionários públicos que trabalharam com ele na época.

Ele é casado há 11 anos com uma servidora pública municipal e conhece a necessidade de uma maior valorização da classe.

Fábio Pereira acredita que Araraquara precisa de inovação na Câmara Legislativa, com pessoas novas, partidos novos e ideias novas para uma mudança no cenário político municipal.

Em respeito ao isolamento social, devido a Pandemia, sua campanha eleitoral está sendo realizada pelas mídias sociais.

Foto: Divulgação