Estudante da Unesp de Araraquara morre em grave acidente de carro

Jovem, de 26 anos, era sobrinha do prefeito eleito de Guariba

800

Na tarde desta terça-feira (17), um grave acidente de trânsito registrado na Rodovia Cunha Bueno, próximo da cidade de Guariba, tirou a vida da jovem Isadora Romano Pacífico, de 26 anos. A jovem residia na cidade de Guariba e era estudante da Unesp, em Araraquara.

Segundo o apurado, Isadora que é sobrinha do prefeito eleito da cidade, estava conduzindo o veículo e, por motivos ainda não esclarecidos, teria perdido o controle da direção e batido contra um caminhão que transportava ferragens. A forte chuva que caia no momento pode ter contribuído para o acidente.

A jovem foi socorrida para o hospital de Guariba em estado grave, onde iria ser transferida para Ribeirão Preto, mas infelizmente acabou não resistindo e morrendo.

Luto oficial

A Prefeitura de Guariba decretou três dias de luto pelo falecimento da jovem. “A Prefeitura Municipal de Guariba lamenta com profundo pesar o falecimento de Isadora Romano Pacífico, sobrinha do prefeito eleito para o próximo mandato, Celso Romano, na tarde desta terça-feira (17)”, diz a nota emitida pela prefeitura da cidade.

Foto: Reprodução