Empresário é detido no São Geraldo acusado de marcar encontro com adolescente

Vizinhos relatam que acusado mantém um apartamento em condomínio destinado a encontros sexuais

1976

Um empresário, que não teve a identidade divulgada, foi detido na manhã desta quinta-feira (19), acusado de marcar um encontro com uma menina de 13 anos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara.

Segundo o apurado pela reportagem, por volta de 7h30, os vizinhos notaram a movimentação da Polícia Militar no condomínio que fica na Rua Professora Adélia Izique, no bairro São Geraldo. A polícia teria sido chamada pela mãe de uma menina, de 13 anos, que teria marcado um encontro com o acusado. Ainda de acordo com relatos de vizinhos, o empresário manteria o apartamento exclusivamente para encontros sexuais.

O empresário foi encaminhado para a Delegacia da Mulher. A reportagem procurou a delegada titular da DDM, Dra. Meirilene Castro para levantar maiores informações sobre o caso, mas foi informada que a ocorrência será registrada sob sigilo de justiça, pois envolve uma menor de idade. A suposta menina não estava no local quando a PM chegou.

Depois de ser ouvido, o acusado pagou a fiança estipulada pela delegada e foi liberado no início da tarde desta quinta-feira (19).

Foto: O Imparcial