Edinho lança candidatura de Pedro Inforsato a vereador

“Política é se colocar no lugar do outro, todos os dias, é falar com o coração, é ter sensibilidade, é olhar nos olhos. Pedro é tudo isso”, diz Edinho

225
O prefeito Edinho lançou, nesse domingo (4), a candidatura de Pedro Inforsato, de 23 anos, a vereador em Araraquara. Estudante de Gestão Pública, Pedro milita há 7 anos na defesa da juventude, do esporte e da inclusão social pelo PT, partido presidido por seu pai, Everson Inforsato. Se eleito, Pedro será, ao lado da vereadora Thainara Faria, de 25 anos, um dos mais jovens vereadores da história de Araraquara.
“É uma alegria enorme ver o crescimento político do Pedro, um jovem com muito compromisso e capacidade de articulação. Na Câmara, ele vai surpreender. Será um defensor do povo que mais precisa, e vai nos ajudar muito. Se a população de Araraquara permitir, no próximo mandato precisarei de um vereador com a convicção e capacidade de diálogo do Pedrinho Inforsato”, afirma Edinho.
Ex-jogador da Ferroviária, Pedro iniciou sua carreira como atleta nas Escolinhas de Esportes do Jardim Imperador, onde passou a infância. Também frequentou as Oficinas Culturais, cursou elétrica residencial e mecânica no Senai, e trabalhou como auxiliar de mecânica e frentista. “Minha formação como pessoa está diretamente ligada ao sucesso das políticas públicas implementadas por Edinho, com quem tive o privilégio de conviver por toda a minha vida e com quem aprendo todos os dias”, conta Pedro.
Para Edinho, Pedro possui todas as características necessárias para fazer a diferença na Câmara dos Vereadores. “Política não é status, não é ego e nem espaço de poder. Política é se colocar no lugar do outro, todos os dias, é falar com o coração, é ter sensibilidade, é olhar nos olhos. Pedro é tudo isso”, diz Edinho.