Edinho busca parcerias nos consulados da China e de Israel, em São Paulo

Prefeito e deputado estadual Paulo Fiorilo (PT) apresentaram potencial econômico de Araraquara; comitiva chinesa deve visitar cidade em breve

227

O prefeito Edinho cumpriu duas agendas de trabalho nos consulados da China e de Israel, em São Paulo, durante esta quinta-feira (5). As reuniões foram intermediadas pelo deputado estadual Paulo Fiorilo (PT).

No Consulado Geral da China, Edinho, Fiorilo e outras lideranças políticas municipais conversaram com a cônsul-geral da China em São Paulo, Chen Peijie; o conselheiro econômico e comercial do consulado, He Jun; e o diretor de assuntos institucionais, Zhu Zhang.

“Reforçamos nosso objetivo de estabelecer parcerias com a China, uma das principais potências econômicas do mundo, e que em breve será a maior. As relações econômicas com a China são fundamentais para o desenvolvimento do Brasil hoje. Todos do consulado se mostraram interessados em conhecer melhor o potencial de Araraquara e trabalhar para que investidores visitem a nossa cidade. Em breve, uma comitiva de representantes do governo chinês e de investidores visitará Araraquara”, afirmou Edinho, que ainda que agradeceu à cônsul-geral e ao deputado.

“Vale lembrar que eu já estive na Embaixada da China, em Brasília, neste ano, e também fui muito bem recebido ao apresentar Araraquara para futuras parcerias e investimentos”, concluiu o prefeito.

Também participaram da reunião no consulado chinês Hamilton Mota, ex-prefeito de Jacareí; José de Filippi, ex-prefeito de Diadema; e Emerson Goulart, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Jacareí.

Israel

No Consulado Geral de Israel, Edinho e Paulo Fiorilo tiveram uma reunião com o cônsul-geral, Alon Lavi.

“Nós apresentamos a cidade de Araraquara e o seu potencial econômico para o cônsul, que demonstrou o interesse de estar na nossa cidade e conhecer algumas de nossas principais empresas. Essa parceria é muito importante e enriquecedora. Agradeço muito ao cônsul, Alon Lavi, e novamente ao deputado Paulo Fiorilo pelo trabalho que tem feito pela cidade de Araraquara”, destacou Edinho.