Dupla volta a assaltar depois de ser liberada em Audiência de Custódia

O rapaz e o adolescente foram detidos acusados de roubar uma padaria em Gavião Peixoto

63

Na noite dessa quarta-feira (26), um rapaz, de 18 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram detidos em flagrante acusados de praticarem um roubo a uma padaria localizada no centro de Gavião Peixoto. A dupla já havia sido presa, no último dia 2, acusada de praticar pelo menos dois roubos a postos de combustíveis, em Araraquara, mas o adolescente foi liberado e o maior de idade passou por Audiência de Custódia e também acabou livre.

Segundo o apurado, eles foram detidos na noite de ontem, depois de cruzarem com uma viatura da Polícia Militar na entrada de Araraquara, próximo ao trevo da Fábrica de Meias Lupo, e tentarem fugir por várias vias da cidade. Durante a fuga, o adolescente teria saltado da motocicleta, mas acabou sendo detido. Já o condutor foi detido depois de perder o controle e cair da moto já na região do bairro Vale do Sol.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, onde o rapaz foi indiciado pelos crimes de roubo e corrupção de menores. Ele foi recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina. Já o adolescente, desta vez foi encaminhado à Fundação Casa.