Dupla é presa com notas falsas em Rincão

Os acusados passaram o dinheiro falso no comércio do Distrito do Taquaral

59

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos nesse sábado (16), portando sete cédulas de R$ 100,00, falsificadas. Os acusados já haviam feito compras no comércio do Distrito do Taquaral com notas falsas.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 3ª Cia PM fazia patrulhamento, quando recebeu a informação de policiais do Taquaral, que dois suspeitos que estavam em um veículo Fiat/Uno, na cor verde, haviam repassado notas falsas pelo Distrito. A equipe então se deslocou para a entrada da cidade, onde visualizaram o veículo com os dois ocupantes perto de um posto de combustíveis. Foi realizada a abordagem e revista pessoal nos suspeitos e, com os mesmos, foram apreendidas sete notas falsas de R$ 100,00, além de uma certa quantia em dinheiro e alguns produtos, que eles haviam comprado para trocar as cédulas falsas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados juntamente com as notas falsas à delegacia da Polícia Federal, em Araraquara, onde o delegado ratificou a voz de prisão e encaminhou a dupla ao cárcere, onde permaneceram à disposição da justiça.

Foto: Divulgação PM