Dr. Lapena tem alta do hospital Sírio Libanês e volta para Araraquara

O candidato a prefeito foi recepcionado por amigos e candidatos ao chegar a cidade

131

Amigos, familiares e integrantes da Coligação “EnDireita Araraquara” participaram da recepção em comemoração a alta do Dr. Lapena do hospital, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira (5).

Devido a sua evolução em resposta ao tratamento do Covid-19, Dr. Lapena, que estava internado há sete dias no Hospital Sírio Libanês, teve alta. Felizes com o seu retorno para a cidade natal, amigos, familiares e integrantes da Coligação “EnDireita Araraquara”, se reuniram em frente à residência do candidato a prefeito para aguardar a sua chegada no início da noite. Em frente ao prédio, um corredor de veículos ao som do jingle da campanha recebeu calorosamente o candidato a prefeito.

Emocionado, Lapena, desceu do carro e agradeceu a todos os presentes e os que de alguma forma demonstraram afeto durante sua recuperação. “Estar aqui hoje para mim, é extremamente gratificante, pois eu venci o Covid- 19, e agradeço todas as orações e pensamentos positivos recebidos, e também à minha família, que mais uma vez esteve ao meu lado”, ressaltou.

Foto: Divulgação