De volta ao Paulistão, AFE encara o Santos neste domingo

Após eliminar o Avaí na Copa do Brasil, Locomotiva joga novamente na Arena; Guerreiras mantêm 100% no Campeonato Brasileiro

221
Depois de ganhar do Avaí por 2 a 0, na quinta-feira (13), na Arena da Fonte Luminosa, e avançar na Copa do Brasil, a Ferroviária volta ao Campeonato Paulista neste domingo (16).

O time vai encarar o Santos, às 19h, pela sexta rodada, também na Arena, para tentar a segunda vitória na competição. Até agora, em cinco jogos, acumula uma vitória, um empate e três derrotas.

Os ingressos para esse duelo já estão à venda, custando entre R$ 60 e R$ 80, e todos os detalhes podem ser conferidos no site oficial da Ferroviária.
Para o técnico Sérgio Soares, o resultado positivo contra o Avaí foi merecido por tudo o que o time produziu ao longo do jogo.

“A Ferroviária se comportou muito bem. Buscou a classificação vencendo um grande adversário, que disputa a Série B do Brasileiro”, disse o treinador.
Na próxima fase da Copa do Brasil, a Locomotiva vai encarar o Águia Negra-MS, também em Araraquara, ainda sem data e horário definidos pela CBF. Conforme o regulamento, se houver empate no tempo normal, o jogo será decidido nos pênaltis.

100% Guerreiras
15Também na quinta-feira (13), as Guerreiras Grenás conseguiram um resultado positivo no Campeonato Brasileiro, ganhando do Minas/Icesp, em Brasília, por 2 a 1.
Com a segunda vitória consecutiva, a equipe manteve os 100% de aproveitamento no Brasileirão, já que no sábado (8), na estreia, havia ganhado do Audax, na Arena da Fonte, por 4 a 0.

Para a técnica Tatiele Silveira, foi um jogo difícil no DF, como o previsto, e a vitória dá mais confiança ao time.

“Tivemos um pouco de dificuldade no primeiro tempo, mas corrigimos e conseguimos uma importante vitória jogando fora de casa”, resume Tatiele.
Só para lembrar: a Locomotiva volta a campo, de novo fora de casa, neste domingo (16), às 15h, em Vinhedo, para enfrentar o Palmeiras.