Condutor embriagado provoca acidente na Vila Sedenho

Acusado, que não era habilitado, ainda tentou fugir do local do acidente

85

Um homem, de 53 anos, foi detido nessa quarta-feira (9), depois de se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Manoel de Abreu, na Vila Sedenho, em Araraquara. Ele foi detido depois de passar pelo exame do bafômetro que confirmou sua embriaguez.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, onde o condutor de um Ford/Fiesta teria colidido na traseira de um veículo Fiat/Siena, que era conduzido por uma mulher. Testemunhas relataram que o condutor do Fiesta estaria visivelmente embriagado e teria tentado se evadir do local depois do acidente, mas acabou sendo contido por populares.

Ao chegar ao local do acidente, os policiais abordaram J.W., de 53 anos, que apresentava um ferimento no nariz devido à colisão. Ele concordou em ser submetido ao teste do etilômetro que registrou 1,68 mg/L, constatando a sua embriaguez. A condutora do outro veículo, de 45 anos, não se feriu.

O causador do acidente foi detido e conduzido para a UPA, onde passou por atendimento médico e depois foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por embriaguez ao volante, fuga do local do acidente e por dirigir sem habilitação. Ele ficou à disposição da justiça.

Foto: O Imparcial