Começa o processo de sanitização nas Upas e no Hospital da Solidariedade

Até o dia 28 de agosto, sempre as sextas e terças-feiras, haverá a aplicação de hipoclorito de sódio no entorno das unidades da UPA Central, UPA Valle Verde, UPA da Vila e no Hospital da Solidariedade (Hospital de Campanha)

18

A Prefeitura deu início ao procedimento de sanitização no entorno das unidades de Pronto-Atendimento e também no Hospital da Solidariedade. O serviço vai ao encontro da demanda dos moradores e está sendo feito em parceria com o Daae e apoio de empresas e instituições da cidade.

Até o dia 28 de agosto, sempre as sextas e terças-feiras, haverá a aplicação de hipoclorito de sódio no entorno das unidades da UPA Central, UPA Valle Verde, UPA da Vila e no Hospital da Solidariedade (Hospital de Campanha).

Vale lembrar que a sanitização no interior dessas unidades, bem como no Terminal Central de Integração, já ocorre sistematicamente desde maio.

A operação envolve equipes da Vigilância em Saúde e do Daae, além de agentes do Trânsito da Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública.