Com dois vereadores positivados pelo coronavírus, sessão da Câmara é adiada

Todos os parlamentares e funcionários estão passando por exames e a nova sessão deve ser realizada nesta sexta-feira (4)

46

A sessão da Câmara Municipal, que seria realizada nesta terça-feira (1°), foi remarcada para a próxima sexta-feira (4). A informação foi dada pela assessoria da Presidência da Casa de Leis.

Depois que os vereadores Rafael de Angeli (PSDB) e Lucas Grecco (PSL) contraíram o coronavírus, todos os vereadores e funcionários da Câmara estão passando por exames nesta segunda-feira (30). Até a próxima sexta-feira todos os resultados já estarão prontos.

Protesto

O Sindicato dos Servidores Municipais de Araraquara e Região (SISMAR) marcou uma manifestação com servidores municipais, em frente à Casa de Leis para esta terça-feira, no horário na sessão, no intuito de pressionar os parlamentares a não aceitarem o projeto que muda o regime dos servidores de CLT para Estatutário. De acordo com o sindicato, o projeto articulado pelo Executivo vazou e deve ser enviado nos próximos dias para a apreciação dos vereadores.

De acordo o presidente da Câmara, o vereador Tenente Santana (MDB), esse projeto não chegou à Câmara. A administração da Câmara também confirmou que o projeto não foi enviado pela Prefeitura de Araraquara.

Foto: Divulgação