Coca Ferraz é lançado como pré-candidato a prefeito pela Coligação ‘Sol’

Outros dois nomes que vão concorrer à Prefeitura devem ser lançados nesta semana

314

O nome de Coca Ferraz foi lançado como pré-candidato a prefeito de Araraquara, na manhã deste domingo (6), pela Coligação “Sol”, que é formada pelos partidos PSL, MDB, PSDB, Cidadania, Avante e Democratas. A convenção foi realizada no plenário da Câmara Municipal.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Jair Martinelli (MDB), Coca falou sobre seu projeto de governo e sobre a situação difícil em que se encontra Araraquara, de acordo com ele, por que o atual prefeito Edinho Silva (PT) não tem apoio dos governos estadual e federal. Coca acredita que a coligação com o MDB e o PSDB será importante em um eventual governo que contará com os apoios necessários para que a cidade se desenvolva.

O lançamento contou com vários nomes importantes dos partidos que fazem parte da coligação. Estiveram presentes Marcos Custódio, presidente do PSL Araraquara, o vereador José Carlos Porsani (PSDB), Tenente Santana (MDB), presidente da Câmara Municipal, o ex-prefeito Marcelo Barbieri (MDB), o vereador Lucas Grecco (PSL), o presidente do Cidadania, Marello Caramuru, Edna Martins, o presidente do PSDB do Estado de São Paulo, Deputado Federal Júnior Bozzella Presidente do PSL do Estado de São Paulo e Vice-presidente do PSL Nacional, o prefeito de São Carlos, Airton Garcia (PSL) e seu vice, Edson Ferraz (MDB), Roberto Massafera e o presidente do Avante em Araraquara, Fábio Pereira.

PTB e PRTB também lançam candidaturas nesta semana

O PRTB, que promete ter candidatura própria à Prefeitura de Araraquara, realiza convenção municipal, nesta segunda-feira (7), às 9 horas, na ACIA.

Já na Quinta-feira (10), o PTB deve lançar o nome do padre Fernando Fraga para a disputa do 6º andar da Prefeitura.

Ele vai contar com o nome do advogado Dr. Herivelto como candidato a vice-prefeito. A convenção acontece no plenário da Câmara Municipal, à partir das 18h.

Foto: Assessoria