Câmara realiza Audiência Pública para debater papel do Comitê de Gestão na discussão do PCCV

28
Medidas trarão mais segurança aos usuários da Câmara

Debate ocorre nesta quarta-feira, 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal, com transmissão pela TV Câmara

 

Três projetos que tramitam na Câmara Municipal de Araraquara e envolvem a carreira dos servidores municipais, na Prefeitura, no Departamento Autônomo de Água e Esgoto e no magistério, tem causado expectativa no funcionalismo público. A reforma do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos é debatida em reuniões de diversos grupos desde o ano passado. Na Prefeitura foi constituído o Comitê Municipal de Gestão Democrática, como instrumento de debate e fomento das discussões que dizem respeito à esse funcionalismo público municipal.

Considerando a necessidade de se esclarecer aspectos atinentes aos três projetos, a Câmara Municipal de Araraquara realiza nesta quarta-feira, dia 19, Audiência Pública, a partir das 19 horas, no Plenário do Palacete Carlos Manço, na Rua São Bento, esquina com a Avenida Duque de Caxias.

Um dos objetivos da audiência é esclarecer o papel desempenhado pelo Comitê Municipal de Gestão Democrática em suas respectivas elaborações, principalmente legitimando-o como instrumento representativo dos servidores municipais de Araraquara.

A Audiência Pública será transmitida pela TV Câmara (canal 17 da NET), pelo Facebook, Youtube e site da Câmara.