Boi quer voltar à Câmara para ser o porta-voz da população

“Independente do novo prefeito e dos vereadores que forem eleitos, buscarei com a minha experiência, a harmonia na Câmara Municipal com o Legislativo e o Executivo e, principalmente com a população”, diz o candidato do MDB

134

O ex-vereador Aluísio Braz, o Boi, que é candidato a vereador de Araraquara pelo MDB, falou à reportagem sobre suas propostas e sobre os projetos que pretende colocar em prática, caso seja eleito. Boi, que é presidente do Diretório local do MDB, exerceu dois mandatos como vereador e foi presidente da Câmara Municipal de Araraquara. Ele concorreu ao cargo de prefeito nas eleições de 2016 e recebeu 12.417 votos.

Veja as propostas de Boi:

“Durante esses 4 anos sem o mandato de vereador, fui atrás de me capacitar ainda mais, juntando as experiências que tinha na prática com a teoria, me formando no ensino superior em Gestão Pública, essa formação contribuiu para que eu ficasse ainda mais preparado.

Mesmo fora da Câmara, continuei me esforçando para ser próximo da população, escutando suas demandas e as direcionando, fazendo de tudo para que fossem atendidas; trabalhei como Assessor Parlamentar do Senado Federal, lutando para que nossa cidade fosse vista, através dos meus contatos, como o Deputado Baleia Rossi com o qual, juntos conseguimos uma verba de R$ 4,5 milhões para a nova UTI da Santa Casa.

Estar próximo das pessoas foi o que sempre me motivou, pois quando você escuta o que o outro tem a dizer, você o conhece e só é possível fazer algo com todo seu coração quando você escuta o outro. Por sempre ouvir as pessoas e querer fazer algo por elas foi que eu disputei minha primeira candidatura e pelo mesmo motivo que eu estou disputando novamente agora em 2020, porque mesmo “longe” eu vi que as pessoas me procuravam e o quanto que a nossa população precisa ser escutada, eu fui um porta-voz e quero ter a oportunidade de poder fazer muito mais por elas sendo eleito.

A confiança da população para mim é essencial e, é isso que eu peço a confiança das pessoas para que possamos juntos fazer um mandato próximo. O que eu mais quero e vou lutar muito para isso, é uma Câmara Municipal próxima das pessoas, é preciso que a população volte a frequentar a Casa, que levem suas demandas, ideias, lotem as sessões, para que sejam os melhores 4 anos de Araraquara, com a população e vereadores juntos.

Vou levar para a Câmara o que sou no dia-a-dia, alguém próximo que leva as demandas, escuta as ideias e trabalha para executá-las, irei continuar mantendo o forte contato com o Deputado Baleia Rossi para que, juntos possamos conseguir mais ganhos para a cidade, como a nova UTI da Santa Casa. Minha maior atuação será na fiscalização da saúde, para que possamos ter o que temos direito e com qualidade sempre e também irei atuar na bandeira que sempre levei comigo, o esporte amador da nossa cidade, além dessas duas áreas, irei me dedicar como sempre e agora mais ainda por estar mais capacitado, em todas as demandas que chegarem à Câmara e forem para o bem da cidade.

Independente do novo prefeito que for eleito e dos vereadores, irei buscar com a minha experiência, a harmonia na Câmara Municipal, junto com Legislativo, Executivo e principalmente com a população, para que juntos possamos ter o melhor.

Então peço a confiança da população nessa disputa pela candidatura, para que eu possa continuar buscando recursos, sendo porta-voz, batalhando e trabalhando por suas demandas e ideias, agora ainda mais capacitado, preparado e cada vez mais próximo das pessoas, conto com vocês e vocês podem contar comigo”, resumiu o candidato do MDB.