Bandidos armados roubam bobina de fio da Subestação de Água da Chácara Flora

Vigia do local foi rendido e trancado no banheiro pelos ladrões

80

Uma quadrilha formada por vários indivíduos e armada com facas e armas de fogo invadiram, na manhã desta segunda-feira (31), a subestação d’água localizada na região da Chácara Flora. Os bandidos roubaram uma bobina de 200 metros de cabo sucateado do local.

Segundo o apurado, o vigia do local relatou à polícia que foi rendido por aproximadamente sete indivíduos, que invadiram o local armados com facas e revólver. Em seguida, ele foi amarrado e trancado no interior do banheiro, enquanto a quadrilha praticava o roubo. Depois de colocar a bobina em um veículo, o bando fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local na tentativa de encontrar alguma identificação dos criminosos. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

O roubo foi registrado na Delegacia de Plantão.

Nota do DAAE

O Daae esclareceu que foi roubada uma bobina, com 200m de cabo sucateado, na madrugada desta segunda-feira (31), no poço profundo da Chácara Flora. Esses cabos foram substituídos, recentemente, por não apresentar mais condições de uso e aguardavam a retirada, que estava programada para esta semana. No local, não foram roubadas bombas, pois o Daae não armazena seus equipamentos reserva em poços. Ressalta-se ainda que a bomba do poço da Chácara Flora está instalada a 200 metros de profundidade, o que demandaria, no mínimo dois dias para sua retirada.
Sendo, assim, não ocorreu problema no abastecimento de água, que segue normal nesta região.

Foto: O Imparcial