Avião que transportava cantor Gabriel Diniz cai em Sergipe

58

Um avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz, que ganhou projeção com o hit ‘Jenifer’, caiu na tarde desta segunda-feira (27), no litoral de Sergipe. A assessoria do cantor confirmou a morte do cantor, que teve seu corpo reconhecido por amigos.

Segundos relatos, moradores da região ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas. Muitas pessoas foram ao local da queda e teriam encontrado apenas destroços da aeronave.

Defesa Civil do município de Estância, Corpo de Bombeiros e Grupamento Tático Aéreo foram acionados e se deslocaram para o local. A polícia Militar confirmou que encontrou três corpos. Inicialmente, a informação do Grupamento Tático Aéreo (GTA) é que haviam quatro ocupantes do avião que decolou de Salvador.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas a queda da aeronave vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede em Recife-PE, e que abrange o estado de Sergipe. O avião é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares, registrado no nome do Aeroclube de Alagoas e, segundo informações iniciais, só pode ser usada para voos de instrução.